BMW M5 F10… Facelift?!?!

A BMW M5 F10 acabou de chegar no mercado brasileiro e mundial, mas a BMW já está preparando um pequeno facelift para o carro, justamente para coincidir com a atualização do atual série 5, que já está por aí há quase 4 anos.

O que muda mesmo está onde os olhos não podem ver, mas o coração sente! A maior novidade está no Competition Pack, que joga o M5 de 552 Hp para 567 hp (também disponível nos recém lançado M6) no 4.4 V8 bi-turbo. O tempo de 0 a 100 Km/h é feito agora em 4,3 segundos e o 0 a 200 Km/h em 12,8 segundos.

O Competition Pack traz também mínimos ajustes no chassi, assim como calibragens mais rígidas de suspensão e novas barras anti-rolagem. O M5 F10 está agora 1 cm mais baixo e conta com uma nova programação do diferencial ///M. A direção do M5 também foi ajustada para ser um pouco mais direta e os controles de tração e estabilidade foram repensados para permitir um comportamento mais agressivo na tocada.

Esteticamente falando, os detalhes do novo modelo são mínimos. Os carros equipados com o Competition Pack passam a contar também com rodas exclusivas aro 20, ponteiras de escape com acabamento preto cromado, assim como um pequeno “///M5” na grade dianteira e uma nova direção “///M”.

São apenas detalhes, no meu ver. Agora, não há como negar que vai ter proprietário brasileiro de BMW M5 bufando aos quatro cantos quando ficar sabendo disso, afinal, a estréia do carro em solo nacional foi no começo desse ano.

Well played and thought BMW… very well done…

Image

ImageImageImage

Anúncios

Leave a Reply / Deixe Seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s